COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS COMPRE NO PIX | E AINDA ACUMULA PONTOS PARA TROCAR POR CASHBACK CADASTRE - SE E JÁ GANHE PONTOS

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da LOJA DO CAFÉ. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a LOJA DO CAFÉ e você é baseada na confiança.

Todo produto adquirido através da LOJA DO CAFÉ poderá ser trocado nos casos abaixo:

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 DIAS CORRIDOS e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

Em caso de desistência o valor do frete de VOLTA será por conta do cliente, na restituição do valor será ressarcido o valor total do pedido.

Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, confira as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem ou produto danificado, não aceitar a entrega e não assinar o comprovante de recebimento. Entrar em contato com a Loja imediatamente na Central de Atendimento [email protected] ou nos telefones informados na loja.

Produto em desacordo com o pedido

Caso queira devolver um produto você pode fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos pelos Correios. Encaminhe o produto em sua embalagem original através de uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os possíveis acessórios que foram junto com a peça. A etiqueta LOJA DO CAFÉ precisa estar afixada à peça.

A LOJA DO CAFÉ não realiza a coleta domiciliar dos produtos de devolução, portanto pedimos aos nossos clientes que levem seu pacote de troca a uma Agência dos Correios.

O custo do frete relativos à devolução é por conta do comprador exceto em casos de avaria comprovada e sujeito a análise do time de qualidade. A LOJA DO CAFÉ realizará o reembolso se cabível, no prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de entrada da devolução em nosso CD. 

Cancelamento de pedido e entrega

A LOJA DO CAFÉ reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: [email protected].

 

O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:

- Esteja na embalagem original;

- Não contenha indícios de avaria por uso ou mau uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

 

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela LOJA DO CAFÉ, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

 

Após a realização da análise, a LOJA DO CAFÉ informará a forma e prazo de envio do produto. A LOJA DO CAFÉ tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

 

Restituiremos o valor já pago exceto frete de ida, conforme instrução abaixo:

- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito em até 8 (oito) dias úteis, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário ou Depósito: O crédito será feito em sua conta corrente em até 12 (doze) dias úteis.