Trocas e Devoluções

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

PROCEDIMENTOS

1)  QUERO TROCAR!

Você não ficou satisfeito com o produto e quer trocar por outro? É só seguir as instruções: Solicite a troca através do email: contato@lojadocafe.com.br , colocando no assunto: TROCA.

O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que os lacres precisam estar inviolado, e o produto dentro da embalagem original. Além disso, só serão aceitos produtos não abertos, sem odores e que não tenham sido modificados. Atenção também . É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Sem isso não poderemos realizar a troca. Não realizamos troca de produtos de liquidação. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será do valor efetivamente pago.

Caso a embalagem esteja violada, recuse imediatamente a entrega. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca. (7 DIAS) Em caso de retorno do produto para troca, você deverá solicitar o código de logística reversa dos Correios, enviando um e-mail para contato@lojadocafe.com.br , colocando no assunto: TROCA. .

2)  NÃO FOI ESSE O MEU PEDIDO!

Recebeu um produto diferente do que foi comprado? Pedimos desculpas pelo erro, e fique tranquilo, que o corrigiremos o mais rápido possível. Neste caso, é só explicar pra gente o ocorrido, através do e-mail do atendimento contato@lojadocafe.com.br , colocando no assunto: ERRO OPERACIONAL. O contato deve ser realizado em até 48 horas após o recebimento do produto. Assim que o contato for feito, e após ser constatado o erro operacional, será enviado para o seu e-mail o código de logística reversa dos Correios, para que você possa postar a mercadoria . Após recebermos o produto para troca, entraremos em contato com você para esclarecermos os procedimentos.

4) DESISTI! E AGORA?

Você comprou na Cantinho Café e recebeu o produto, mas por algum motivo desistiu da compra e quer receber seu dinheiro (produto frete) de volta? Isso acontece, e o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e seguir as mesmas instruções descritas no item “Não gostei! Quero trocar!”. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora, que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora. Já se foi pago via boleto ou depósito bancário, o mesmo será depositado integralmente na conta corrente do titular em até  (10) dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Lembrando que os lacres e rótulos dos produtos precisam estar em perfeito estado sem nenhuma avaria, e o produto dentro da embalagem original. Além disso, só serão aceitos produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. 

Sobre a loja

Somos uma loja online ,especializada em todos os tipos de cafés .O café Gourmet em grãos de diversas marcas reconhecidas e premiadas no segmento de café gourmet e especiais . Também somos multimarcas em cápsulas de café compatíveis para Nespresso ,toda linha de cafés DOLCE GUSTO e TRES Corações . Além de oferecer cafés torrados e moídos e blends . Conheça nossa loja , se inscreva em nossas redes sociais e receba ofertas especiais na nossa lista VIP do WhatsAPP (14)999058776

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