Descrição Geral
10 cápsulas sabor DECISO: Blend com notas doces e intensas de cacau amargo e frutas secas. De intensidade 12, seu sabor é forte e seu aroma é marcante. O corpo desse espresso é acentuado e marcante.
20 cápsulas sabor INTENSO: De intensidade 11. Blend que guarda um espresso bem forte e marcante, com um retrogosto persistente e aroma que vai despertar os seus sentidos.
10 cápsulas sabor CREMOSO: Como o nome diz, a cremosidade é o seu principal atrativo. Isso é completado com um corpo médio bem equilibrado, com doçura acentuada. A intensidade é 10, então espere por um sabor e aroma bem marcante
10 cápsulas sabor VELLUTATO: O corpo aveludado é sua marca registrada. De intensidade 8, o pó é formado por um mix de arábicas de alta qualidade. O resultado é um espresso suave, mas marcante, com direito a notas de frutadas e de chocolate.
10 cápsulas sabor LUNGO: É o equivalente dos cafés feitos para serem tomados em maior volume. Possui uma combinação simples, mas muito agradável de grãos 100% arábicas. A intensidade é 6.
PERGUNTAS FREQUENTES;
SERVE NA MINHA MÁQUINA DE CAFÉ?
R: Sim, as cápsulas GIMOKA são compatíveis com as Cafeteiras Nespresso Esssenza, Essenza Mini, Pizie, Pixie Clips, Inissia, U, Umilk, Prodigio, Latissima Touch, Latissima Pro, Maestria.
*Não contém glúten.
*Nespresso é um marca da Nestlé Alimentos, sem qualquer vínculo.
*Produto importado da Itália.
*As cápsulas do grupo Gimoka são certificadas pela Hanse Control, um laboratório Alemão que certifica como garantia ao consumidor, a perfeita compatibilidade e funcionalidade das nossas cápsulas.
Nespresso é um marca da Nestlé Alimentos, sem qualquer vínculo.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
As capsulas GIMOKA BRASIL é uma linha de cafés em cápsulas compatíveis com o sistema Nespresso® produzido pela empresa GIMOKA BRASIL (produto importado da ITALIA), todas as cápsulas são de Polibuteno Tereftalato (PBT), um plástico de engenharia adequado para o uso em embalagens que pode entrar em contato com alimento e que apresenta excelentes propriedades de barreira, devido à elevada rigidez das cadeias poliméricas, permite que sejam produzidas camadas de espessura muito baixas.
Quando aplicado calor, como no caso das máquinas de café nespresso, apresenta boa estabilidade dimensional, item importante para não danificar o sistema de processamento das máquinas e não oferecer risco de perda das cápsulas durante o processamento.