Descrição Geral
Encorpado, aveludado e doce.
Notas sensoriais: Aroma doce e frutado. Corpo licoroso, acidez cítrica e finalização limpa de frutas amarelas e caramelo.
Região: Vale da Grama
Cidade: São Sebastião da Grama
Produtora: Tuca Dias
Fazenda: Santa Alina
Altitude: 1150m
Variedade: Catuai vermelho e amarelo
Método de Preparo/Processo: Passa natural
Peneira: 16up
Secagem: Terreiro e secador mecânico- Ao atingir 30% de umidade, foi levado ao secador mecânico até obter 11% de umidade
Colheita: junho de 2021
Pontuação: 84
Você sabia que as características desse Mogiana ficam ainda mais evidentes quando harmonizado com um pudim de leite condensado? Isso se chama harmonização!
Experimente essa harmonização da seguinte forma: primeiro dê um gole no café para perceber suas características próprias. Em seguida, experimente um pedaço do pudim, e ainda com ele na boca, dê mais um gole no café, deixando que ambos passem junto pela boca. Você irá se surpreender com o sabor que sentirá no final. Esperamos que goste!